Obras da prefeitura param e vereador Raério cobra retomada

por Sérgio Oliveira publicado 30/04/2019 12h40, última modificação 30/04/2019 12h40
Vereador também diz que não é contra Mossoró Cidade Junina
Obras da prefeitura param e vereador Raério cobra retomada

Vereador Raério na sessão de hoje (30): postura crítica ao Governo Municipal (foto:Edilberto Barros/CMM)

Respondendo às críticas lançadas contra ações do governo estadual em Mossoró, o vereador Raério Cabeção (PRB) fez um comparativo que, em sua avaliação, mostra postura diferentes. Usando o pequeno expediente da sessão da terça-feira da Câmara Municipal de Mossoró, 30, ele utilizou a tribuna e, afirmando que ao mesmo tempo que o obra do Hospital da Mulher se mostra lenta, porém andando, em Mossoró diversas obras da Prefeitura estão paradas.

Em seguida, após o comparativo, o vereador passou a nominar aquelas obras do município que, embora tenha apenas a missão de gerenciar os recursos, não consegue conclui-las. “Temos obras nos conjuntos Vingt Rosado e Independências paradas, a Praça da Criança não é sequer inaugurada, parou a reforma do Ginásio Pedro Ciarlini, o pontilhão da Benício Filho não sai, a UBS do Santa Júlia também parou, enfim, são inúmeras as obras que não andam”, disse Raério.

Respondendo às críticas que julga caluniosas, o vereador Raério Cabeção reafirmou sua posição em favor do Mossoró Cidade Junina. “Eu sou contra é tirar dinheiro de onde já não tem muito, como é o caso do esporte, para investir neste evento”, comentou Raério, lembrando que durante 30 anos foi promotor de eventos em Mossoró.

Hoje, enquanto várias obras estão paradas, e gasto muito dinheiro no MCJ, como por exemplo, algo em torno de R$ 286 mil com sanduíches, de acordo com a programação. Só para deslocamentos bancados nas despesas do MCJ, Raério denuncia que o quilômetro rodado pelos ônibus contratados custará R$ 4,00. É contra esse tipo de gasto que o vereador disse que se posiciona contrário.