Omar Nogueira cobra agilidade na reforma do Vuco Vuco

por Regy Carte publicado 14/03/2023 12h30, última modificação 14/03/2023 12h31
Durante visita, vereador constatou lentidão na obra
Omar Nogueira cobra agilidade na reforma do Vuco Vuco

Vereador Omar Nogueira na tribuna da Câmara, hoje, 14 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Durante a 6ª sessão ordinária de 2023, nesta terça-feira (14), o vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou maior agilidade no andamento da obra do Vuco Vuco. Ele citou que, durante uma visita realizada na última sexta-feira (10), constatou que a obra está praticamente parada, contando apenas com dois ou três trabalhadores.  

Omar Nogueira apontou que foi realizado um cadastramento dos comerciantes no local, mas que não foi deixado qualquer comprovante do cadastro, o que gera incertezas nas pessoas que possuem boxes de vendas no local. O parlamentar cobrou a divulgação da lista dos feirantes que vão receber a licença para trabalhar na feira. 

“Peço apoio de todos os vereadores, acho que vocês não são contra, que divulguem a lista de quem vai receber, não venha fazer politicagem na feira do vuco vuco. Aqueles boxes são para entregar a quem trabalha na feira.”, disse. 

Instalação de Restaurante Popular na feira 

Ainda em seu discurso, o parlamentar anunciou visita ao gabinete do deputado estadual, Dr. Bernardo (PSDB), que apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa, solicitando um restaurante popular nas imediações da feira do Vuco Vuco, beneficiando toda a população.

 

Texto: Alessandro Dantas - Diretoria de Comunicação