Omar Nogueira cobra mais qualidade no asfalto de Mossoró

por Regy Carte publicado 12/04/2023 13h05, última modificação 12/04/2023 13h06
Vereador também fez pronunciamento, nesta quarta-feira (12), sobre turismo
Omar Nogueira cobra mais qualidade no asfalto de Mossoró

Vereador Omar Nogueira na sessão de hoje, 12 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento no Grande Expediente da sessão de hoje (12), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Omar Nogueira (Patriota) defendeu reforço na fiscalização na pavimentação asfáltica em Mossoró.

“Qual é o prazo de garantia desse asfalto novo? Porque deu uma neblina e já está desmanchando. É preciso mais fiscalização, e estamos fazendo a nossa parte”, disse o parlamentar, ao se referir ao seu pronunciamento, na tribuna.

Omar Nogueira defendeu convocação de secretários municipais, em caso de necessidade, para prestar esclarecimentos à sociedade de Mossoró. É o caso, segundo ele, da qualidade do asfalto sendo aplicado em Mossoró.

Turismo

O vereador também fez discurso no pequeno expediente da sessão. Omar Nogueira relembrou que, em 2021 esteve em Brasília, junto com uma comitiva de vereadores, onde fez visita a Embratur.

Ele disse que, após conversa com o diretor da agência, na época, a Embratur ofereceu meios para divulgar o turismo da cidade. Porém, o vereador relatou que, após repassar o comunicado para a Secretária do Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, não obteve nenhuma resposta até hoje.

“A secretaria tem que divulgar a cidade de Mossoró. Não teve interesse, porque a Embratur está de portas abertas lá em Brasília, para divulgar a cidade de Mossoró. Nunca entrou em contato com a Embratur”, disse Omar Nogueira.

Por fim, o vereador mencionou que recebeu relatos de que a comunidade R3, no Polo Maísa, está há 15 dias sem o fornecimento de água, e também reclamou da qualidade das estradas daquela localidade, ele cobrou providências das secretarias do município.

Texto em colaboração com Alessandro Dantas