Omar Nogueira cobra obras de infraestrutura para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 29/08/2023 11h49, última modificação 29/08/2023 11h49
Vereador cobrou manutenção e pavimentação de ruas
Omar Nogueira cobra obras de infraestrutura para Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) usou a tribuna, na sessão ordinária de hoje (29), para fazer cobranças sobre infraestrutura de vias públicas de Mossoró tanto da zona rural como da zona urbana da cidade. O parlamentar também questionou o uso dos valores adquiridos via empréstimo pela Prefeitura de Mossoró.

Inicialmente, Omar Nogueira cobrou uma solução para a passagem molhada construída no acesso à comunidade Melancias. “Foi gasto dinheiro público ali e não aguentou o inverno. A comunidade vem sofrendo, porque as vezes os moradores que precisam se locomover ficam atolados. Peço que a Secretaria de Infraestrutura tome providências”.

Omar Nogueira também cobrou a pavimentação de 17 ruas do bairro Resistência. “Fiz visita ao bairro e os moradores disseram que no inverno as ruas ficam intransitáveis e no verão é muita poeira”, relatou.

Sobre empréstimo realizado pela Prefeitura de Mossoró para a realização de obras através do Mossoró Realiza, Omar questionou a falta de participação da população na destinação dos investimentos. De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Mossoró havia informado, em evento realizado para destacar o Mossoró Realiza, que ouviria a população para saber quais obras seriam priorizadas. “Usaram para palanque político no Teatro Dix-Huit Rosado. Alguém conhece morador da zona rural ou urbana que já entrou em contato com o município e foi ouvido?”.

Transporte

Omar Nogueira finalizou o pronunciamento informando que o ônibus escolas que atende a comunidade rural São João da Várzea está quebrado, e que os estudantes estão sendo prejudicados.