Omar Nogueira cobra pavimentação de ruas e melhoria na saúde

por Amanda Santana Balbi publicado 29/11/2023 13h24, última modificação 29/11/2023 13h24
Vereador também cobrou explicações sobre aplicação do Finisa
Omar Nogueira cobra pavimentação de ruas e melhoria na saúde

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 29, o vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou a finalização de serviços de pavimentação realizados pela Prefeitura de Mossoró. De acordo com o parlamentar, algumas ruas estão sendo pavimentadas pela metade. “Fizeram só uma parte da avenida Anatália de Melo Alves. Venho cobrando e quero saber o que está acontecendo”, declarou.

O vereador também citou como exemplo os logradouros Marechal Hermes, Orlando Dantas e Nilo Peçanha e questionou a qualidade do asfalto que está sendo aplicado nas ruas. “Na rua Pedro Velho o asfalto está igual sonrisal, não aguenta chuva”, declarou.

Omar finalizou o discurso cobrando explicações da Prefeitura de Mossoró sobre o uso do dinheiro proveniente do Finisa, empréstimo realizado pelo Poder Executivo do município. “Vou continuar cobrando. Precisamos de explicação sobre como está sendo aplicado”, reforçou.

Saúde

Ainda durante pronunciamento, Omar afirmou que recebe diariamente reclamações de mossoroenses sobre os serviços de saúde pública do município. “Falta medicamento nas UBS e UPAs. Em Mossoró só realizam quatro endoscopias por mês. E as pessoas precisam se deslocar pra Natal pra realizar. Um absurdo”, protestou.