Omar Nogueira cobra regularização do abastecimento de água no Santa Helena

por Amanda Santana Balbi publicado 28/04/2021 14h36, última modificação 28/04/2021 14h36
Vereador afirma que a falta de água já dura três dias
Omar Nogueira cobra regularização do abastecimento de água no Santa Helena

Vereador Omar Nogueira doa carro pipa para auxiliar no abastecimento de água no bairro Santa Helena. Foto: Assessoria de Imprensa Gab. Omar Nogueira

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 28 de abril, o vereador Omar Nogueira (Patriota) cobrou o abastecimento de água no bairro Santa Helena, em Mossoró. De acordo com o parlamentar, os moradores sofrem com a falta de água há três dias.

“Fomos ontem até o bairro, levamos um carro pipa para atender emergencialmente a população. Mas é um absurdo que esta falta de água aconteça de forma constante lá. O Governo do Estado, através da Caern, precisa resolver essa questão urgentemente”, relatou Omar.

Governo do Estado

O vereador também reforçou outras cobranças para o Governo do Estado, durante a sessão. Entre as cobranças, Omar pediu a liberação das vacinas da Reserva Técnica para que a segunda dose da vacinação em Mossoró tenha continuidade e investimentos nas escolas estaduais. “Acredito que é uma obrigação da governadora, por ser professora, investir mais em educação. As escolas estaduais precisam ser reestruturadas para que a volta às aulas seja feita de forma segura”, disse.

Hospital da Mulher

Omar Nogueira também relembrou que a retomada das obras do Hospital da Mulher, que está sendo construído em Mossoró pelo Governo do Estado, fez parte de cobranças constantes do mandato dele como vereador. “Desde o início do meu mandato venho cobrando a construção do Hospital. E agora, finalmente eles retornaram com as obras”, finalizou.