Omar Nogueira critica lentidão de obras públicas em Mossoró

por Regy Carte publicado 16/05/2023 12h28, última modificação 16/05/2023 12h28
Vereador citou reforma da Cobal e ampliação do Mercado do Vuco Vuco
Omar Nogueira critica lentidão de obras públicas em Mossoró

Vereador Omar Nogueira na sessão de hoje, 16: cobranças à Prefeitura (foto: Edilberto Barros | CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (16), o vereador Omar Nogueira (Patriota) criticou a lentidão de obras da Prefeitura de Mossoró. Como exemplo, citou a reforma da Cobal e a ampliação do Mercado do Vuco Vuco.

“É um desrespeito aos comerciantes”, disparou o parlamentar, acrescentando haver fortes indícios de atraso de repasses às empresas construtoras.

Omar Nogueira cobrou mais celeridade para conclusão dessas e outras obras, como a reforma de praças, por entender que o atraso prejudica a população.

Além desse tema, o vereador destacou reunião da Frente Parlamentar de Prevenção e Cuidado às Drogas da Câmara Municipal, quinta-feira (11).

“Fiquei de coração partido ao ouvir da assistente social do Caps AD 3 (Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas) sobre o descaso e desrespeito aos pacientes. O ar condicionado foi doado por médico, há dias que falta comida aos pacientes. Enquanto isso, houve licitação de R$ 13 milhões para contratação de Buffet à Prefeitura”, contrapôs.

No mesmo pronunciamento, o vereador registrou a festa do Dia das Mães, domingo (14), no bairro Barrocas, há mais de vinte anos por ele apoiada.

“Agradeço a população pelo apoio e a presença de mais de 1.000 mães presentes. É um evento que realizamos há muito tempo, como também no Dia das Crianças, para prestigiar a população carente”, disse.