Omar Nogueira critica prefeito pela greve dos professores

por Alessandro Dantas publicado 11/04/2023 12h01, última modificação 11/04/2023 12h01
Segundo o vereador, o prefeito usa dinheiro público para colocar população contra a categoria
Omar Nogueira critica prefeito pela greve dos professores

Vereador Omar Nogueira durante seu pronunciamento hoje, 11 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (11), o vereador Omar Nogueira (Patriota) criticou o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), devido ao tratamento adotado pelo gestor durante a greve dos professores municipais. Segundo o parlamentar, o prefeito massacra os professores enquanto deixa crianças sem aulas e não paga o piso salarial.

“Quando o prefeito dizia que era um meninozin da Zona Rural, que respeitava os professores, e agora vem massacrando todos os professores, a cidade de Mossoró, a educação”, protestou.

Com as galerias do Poder Legislativo lotadas de professores e professoras, Omar Nogueira pediu união dos vereadores e vereadoras para se somarem na cobrança pela luta dos professores, da qual ele considera justa. Segundo o vereador, o prefeito está gastando dinheiro público para colocar a população contra a categoria dos professores.

“Não virem as costas para a educação senhores vereadores, vereadoras, por que esses pais de famílias que estão aqui, professores e professoras, tenham certeza que eles não queriam estar aqui, eles queriam estar em uma sala de aula, passando conhecimento para milhares de jovens”, disse.