Omar Nogueira critica situação de vias de Mossoró e cobra assistência para pessoas em situação de rua

por Amanda Santana Balbi publicado 24/05/2023 11h48, última modificação 24/05/2023 11h48
Vereador cobrou uso dos recursos de empréstimo realizado pela Prefeitura para pavimentação

Vereador Omar Nogueira na tribuna da Câmara. (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) criticou a situação das ruas da cidade de Mossoró, na sessão ordinária de hoje, 24. O parlamentar destacou as ruas do bairro Nova Mossoró, que de acordo com ele, estão em situação crítica.

“Autorizaram um empréstimo para a pavimentação de ruas em Mossoró, mas a realidade é algumas ruas estão intransitáveis. Tem que ver a situação dos bairros da cidade. O que está acontecendo? Cadê o investimento?”, questionou Omar.

O vereador também falou sobre a situação de moradores de rua no centro de Mossoró e pediu providências por parte da Prefeitura. “O município precisa dar assistência para essas pessoas         que estão morando na rua, passando necessidade”.

Omar Nogueira finalizou o discurso afirmando que continuará fiscalizando os equipamentos públicos e o uso do dinheiro do empréstimo do FINISA, realizado pela Prefeitura de Mossoró.