Omar Nogueira defende abastecimento de água para zona rural

por Regy Carte publicado 16/08/2022 12h45, última modificação 16/08/2022 12h44
Vereador também pede melhorias para educação, saneamento e infraestrutura
Omar Nogueira defende abastecimento de água para zona rural

Vereador Omar Nogueira na sessão desta terça-feira, 16 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (16), o vereador Omar Nogueira (Patriota) pediu informações à Prefeitura a respeito do abastecimento de água nas localidades rurais de Santo Antônio, Ema, Pau D’arco, Tabuleiro Alto e Cajazeiras. Segundo ele, é constante a reclamação de moradores quanto ao abastecimento nas comunidades.

No plenário, Omar Nogueira, em pronunciamento na tribuna, reiterou ser a favor da reforma da Unidade de Ensino Infantil (UEI) Tereza Fernandes de Souza Néo, no bairro Barrocas. E reivindicou mais carteiras, portas e ar condicionados para UEI Lindalva de Oliveira Castro, no mesmo bairro.

Também pleiteou asfaltamento das ruas Zeca Cirilino, Orlando Dantas, Lira Tavares, entre outras vias do bairro Santo Antônio, e do saneamento básico da rua Gilberto Miranda Bezerra, no mesmo bairro. Segundo ele, é responsabilidade da Prefeitura concluí-lo e repassá-lo à Caern.

Ainda no pronunciamento, Omar Nogueira relatou recente visita ao canteiro de obras da reforma do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, e levantou questionamentos quanto à qualidade do serviço. “São demandas do povo, pois é para o povo que nosso mandato está a serviço”, assegura.