Omar Nogueira defende ida de secretário à Câmara

por Regy Carte publicado 28/02/2024 12h06, última modificação 28/02/2024 12h06
Vereador quer explicação do titular da Infraestrutura, Rodrigo Lima
Omar Nogueira defende ida de secretário à Câmara

Vereador Omar Nogueira na sessão desta quarta-feira, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) defende a presença do secretário de Infraestrutura de Mossoró, Rodrigo Lima, na Câmara Municipal de Mossoró, a fim de explicar a execução de contratos da pasta. Em pronunciamento no Poder Legislativo, hoje (28), o parlamentar disse ser necessário esclarecimento sobre recursos do Finisa.

“Queremos saber o porquê de o Finisa ter previsto a pavimentação de 23 ruas nos bairros Barrocas, Santo Antônio, mas a Prefeitura ter pavimentado apenas três ruas”, disse Omar Nogueira.

Como resultado dessa disparidade, segundo o vereador, os moradores estão com dificuldade de locomoção no atual período chuvoso. “Moradores estão com os pés na lama”, lamentou, que defende explicações também sobre outras fontes de recursos da Prefeitura.

Omar Nogueira lembrou morar na região do Santo Antônio, que se trata de comunidade carente, “esquecida”. E convidou vereadores a fazer uma visita, “para ver de perto as dificuldades dos moradores”.

Ele acrescenta que situação semelhante enfrentam moradores do conjunto Nova Mossoró, onde “as pessoas também estão dentro da lama”. Segundo ele, a Prefeitura precisa ver o Nova Mossoró além da rua principal.

“Não vão me calar. O secretário de Infraestrutura precisa vir a esta Casa (Câmara Municipal) dar essas explicações. Estou aqui para trabalhar para o povo”, concluiu.