Omar Nogueira defende reforma do estádio Nogueirão

por Regy Carte publicado 05/03/2024 12h29, última modificação 05/03/2024 12h29
Segundo o vereador, outros estádios foram reconstruídos no mesmo lugar
Omar Nogueira defende reforma do estádio Nogueirão

Vereador Omar Nogueira na sessão de hoje, 5 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na sessão de hoje (5), o vereador Omar Nogueira (Patriota) defendeu a reforma do estádio Manoel Leonardo Nogueira, “Nogueirão”.

“O Nogueirão foi municipalizado na atual gestão, já se sabia do que o estádio precisava, mas só fala agora em permuta”, disse.

Segundo o parlamentar, Nogueirão é patrimônio dos mossoroenses. “O prefeito achou bom que a cobertura caiu, ele não tem interesse de reformar”, lamentou.

Omar Nogueira lembra que outros estádios no Brasil, como o Arena das Dunas, em Natal, e o Maracanã (RJ), foram reconstruídos no mesmo lugar.

“E por que não o Nogueirão? O prefeito enterrou o futebol de Mossoró. Prefeito, saia das redes sociais e reforme o Nogueirão”, complementou.

Educação

No mesmo pronunciamento, Omar Nogueira relatou visita que fez, hoje de manhã, à Escola Municipal Antonio da Graça Machado, no bairro Barrocas.

“Fui procurado por pais e mães de alunos, fui lá e fiquei triste com o que vi: salas de aula molhando quando chove, e calor, quando faz sol, algumas salas sem janela, ventilador sem funcionar”, contou.

O vereador disse não ser a situação culpa da diretora, professores e demais servidores da escola, mas da gestão da educação municipal.

“Ontem, os estudantes tiveram que sair mais cedo. A realidade na educação de Mossoró é bem diferente do marketing oficial”, concluiu.