Omar Nogueira denuncia atendimento médico em alpendre de bar

por Regy Carte publicado 04/04/2023 12h33, última modificação 04/04/2023 12h33
No sítio Cajazeiras, segundo o vereador, enfermeira atende embaixo de mangueira
Omar Nogueira denuncia atendimento médico em alpendre de bar

vereador Omar Nogueira na sessão desta terça-feira, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) denunciou hoje (4), em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, atendimento médico em alpendre de um bar, no sítio Cajazeiras.

Lá também, ainda segundo o parlamentar, profissionais de enfermagem atende pacientes embaixo de uma mangueira.

“Estive lá, e a realidade é de partir coração. Se começasse a chover, não tinha atendimento”, disse Omar Nogueira, em discurso na tribuna. O vereador propôs à Secretaria de Saúde visita ao sítio Cajazeiras para verificar e resolver o problema.

“É uma crueldade com os pacientes e com os profissionais de saúde. Enquanto isso, a Prefeitura destina R$ 2,5 milhões apenas para marketing visual da Secretaria de Saúde. É um descaso com a saúde”, avaliou.