Omar Nogueira destaca fiscalização e cobranças à Prefeitura

por Regy Carte publicado 31/05/2023 13h11, última modificação 31/05/2023 13h11
Dessa forma, segundo o vereador, é possível avaliar serviços públicos
Omar Nogueira destaca fiscalização e cobranças à Prefeitura

Vereador Omar Nogueira na sessão desta quarta-feira, 31 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) reforçou a necessidade de fiscalização da Prefeitura pela Câmara Municipal de Mossoró. Em discurso na sessão de hoje (31), o parlamentar disse que a fiscalização é benéfica ao povo.

É que, com ela, é possível avaliar serviços oferecidos à população, segundo Omar. E, assim, reconhecer o que está sendo feito e cobrar o que precisa ser melhorado. O vereador citou um exemplo dessa dinâmica.

"Está sendo pavimentada a Rua Francisca Morais, que é a rua do Hospital Parteira Maria Correia. Eu também cobrei a realização dessa obra. Então, o serviço também é fruto de fiscalização e cobrança", destaca.

Omar Nogueira acrescenta que essa e outras obras em Mossoró não podem ser atribuídas apenas ao Poder Executivo, muito menos de forma pessoal. "A Prefeitura de Mossoró não tem dono", frisou.