Omar Nogueira destaca pleitos atendidos pela Prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 27/10/2021 12h59, última modificação 27/10/2021 12h59
Vereador ressaltou luta pela melhoria na periferia da cidade
Omar Nogueira destaca pleitos atendidos pela Prefeitura de Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) listou pleitos do mandato dele, que foram atendidos nesses 10 primeiros meses de gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD),  durante a sessão ordinária de hoje, 27. O vereador destacou melhorias para zona rural e urbana de Mossoró.

Como exemplo da disponibilidade da atual gestão municipal em atender as demandas da população, Omar Nogueira citou uma requisição de moradores do Sítio Ema e Sítio Santo Antônio. “No último sábado, em visita à zona rural, um morador pediu apoio para melhorar a estrutura da UBS que atende aquela região dos sítios Ema e Santo Antônio. Falei com o prefeito as providências já estão sendo tomadas”, garantiu.

Outro exemplo foi o calçamento da rua Maximiano Urbano de Sales. “Uma espera de 11 anos daqueles moradores que viviam em meio a poeira e lama. Ninguém conseguia sentar na calçada. Fizemos o pleito e o prefeito atendeu”, disse Omar.

De acordo com Omar Nogueira, muita coisa ainda precisa ser feita na cidade. “Mas podemos ver, nesses primeiros meses, a disposição da atual gestão para trabalhar em prol do povo. E eu continuarei cobrando as melhorias e fiscalizando”, garantiu.