Omar Nogueira destaca solicitações atendidas pela Prefeitura e cobra agilidade em obras

por Amanda Santana Balbi publicado 26/04/2022 11h25, última modificação 26/04/2022 11h29
Vereador fez pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 26

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) utilizou espaço no grande expediente da sessão ordinária de hoje, 26, para parabenizar a Prefeitura de Mossoró por atender demandas da população e para cobrar obras que estão paralisadas ou precisam ser iniciadas.

Sobre as reivindicações atendidas, o vereador destacou as obras de pavimentação em ruas do bairro Santo Antônio, como as ruas Nicácia Costa de Araújo Dantas e Zeca Severino. “Quando nossas solicitações são atendidas nós vamos reconhecer e parabenizar, porque estamos aqui para trabalhar pela população. Não sou contra prefeito ou vereador, sou a favor do povo”, afirmou Omar.

Sobre obras paralisadas ou que precisam ser iniciadas, o vereador cobrou agilidade na reforma da Unidade de Ensino Infantil do bairro Santa Helena. “Estive em visita lá e as crianças que estudam ali estão sendo prejudicadas, porque as aulas ainda não iniciaram devido à reforma. Pode ser que o prefeito nem esteja sabendo o que ocorre”.

Outra cobrança é a limpeza de córregos no bairro Santo Antônio. “Galerias interditadas com muito lixo. Sei que algumas pessoas culpam a população, mas a empresa não está fazendo a limpeza”, afirmou.

Já no bairro Quixabeirinha, o vereador destacou o lixo hospitalar acumulado na UBS Sueldo Câmara. “Os funcionários lá não tem culpa do que está ocorrendo. Tem lixo hospitalar acumulado e é preciso que a Prefeitura de Mossoró faça essa coleta”.  Omar finalizou destacando a necessidade de asfalto e saneamento básico na rua Venceslau Brás, no bairro Santo Antônio.