Omar Nogueira destaca sucesso de serviços de prevenção a alagamentos

por Amanda Santana Balbi publicado 14/04/2021 11h49, última modificação 14/04/2021 11h49
Prefeitura realizou limpeza e desobstrução de bueiros e canais antes do período de chuvas
Omar Nogueira destaca sucesso de serviços de prevenção a alagamentos

Vereador Omar Nogueira na sessão do dia 14 de abril de 2021. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o vereador Omar Nogueira (Patriota) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pelos serviços de prevenção a alagamentos realizados antes do início das chuvas, em toda a cidade. O vereador afirmou que vários pontos da cidade, que antes sofriam com as chuvas, agora estão sem pontos de alagamento.

Para Omar Nogueira, o trabalho de prevenção realizado pela Prefeitura foi essencial. “Na tarde de ontem, andei por Mossoró durante a chuva que caiu e passei por vários pontos que antigamente alagavam no bairro Santo Antônio, na região da Cobal e em outros locais da cidade. Agora, a cidade está preparada para receber as chuvas”, disse.

Vacinação

O vereador também aproveitou para parabenizar a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Saúde pela organização na vacinação da população. “As vacinas chegam e já são aplicadas. Mossoró está imunizando rapidamente a população. Mas precisamos de mais doses. Peço que o Governo do Estado agilize a chegada de imunizantes na cidade”.