Omar Nogueira diz haver descaso com bairro Barrocas

por Regy Carte publicado 12/03/2024 12h16, última modificação 12/03/2024 12h16
Vereador cobra saneamento básico e pavimentação asfáltica
Omar Nogueira diz haver descaso com bairro Barrocas

Vereador Omar Nogueira pede atenção ao bairro Barrocas (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriotas) denunciou o que considera descaso da Prefeitura de Mossoró com o bairro Barrocas. Em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (12), relatou visita feita por seu mandato à Rua Emílio Castelar, onde disse ter visto pessoas doentes em razão da falta de saneamento básico.

“Cadê a continuidade do saneamento básico, nas ruas Emílio Castelar, Marechal Deodoro e outras ruas. Chegaram mais de R$ 3 milhões em 2021, mas a Prefeitura não fez tudo. Cadê a pavimentação de asfalto nas ruas Tibério Burlamaqui, Venceslau Brás”, questionou o parlamentar.

Omar Nogueira também criticou o não pagamento de emendas impositivas pela Prefeitura de Mossoró. “O Município não paga entidades, mas gastou no ano passado R$ 11 milhões com montagem e desmontagem de palco”, comparou.

Saúde

No mesmo pronunciamento, o vereador disse ter visitado assentamento no Polo Maísa, onde há apenas 16 fichas na Unidade Básica de Saúde (UBS). “Tem gente dormindo na UBS para conseguir atendimento. Fui lá e vi duas redes, perguntei e me disseram: ‘É para ver se pego uma ficha’. Isso é inaceitável”, protestou.