Omar Nogueira diz que tomógrafo continua encaixotado

por Regy Carte publicado 26/03/2024 11h40, última modificação 26/03/2024 11h40
Segundo vereador, equipamento deveria estar em funcionamento no PAM do Bom Jardim
Omar Nogueira diz que tomógrafo continua encaixotado

Vereador Omar Nogueira na sessão de hoje, 26 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) voltou a criticar que tomógrafo comprado pela Prefeitura de Mossoró, segundo ele, continua encaixotado. Ele abordou o tema em pronunciamento hoje (26), na Câmara Municipal.

Omar Nogueira diz que o equipamento deveria estar em funcionamento no Centro Clínico Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim). “Mas o prefeito acha melhor está com o equipamento guardado, do que salvando vidas”, lamentou.

Ainda conforme o parlamentar, a Prefeitura não emprestou o tomógrafo ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), quando o equipamento da unidade precisou, com receio “que os servidores do hospital quebrassem o tomógrafo”.

Por fim, o vereador voltou a falar de licitação da Saúde de Mossoró com a empresa São Tomé. “Fomos ao endereço e a empresa não existia, é empresa fantasma, e o prefeito mandou a secretária defender a empresa fantasma”.

E acrescentou Omar Nogueira: “Era uma licitação para compra de alimentos e que foi cancelada. Como estão comprando os alimentos para a Saúde de Mossoró, se foi cancelado a licitação com a empresa fantasma?”.