Omar Nogueira elogia atuação de líderes comunitários

por Amanda Santana Balbi publicado 21/06/2022 15h03, última modificação 21/06/2022 15h03
Vereador destacou importante trabalho realizado pelos comunitários
Omar Nogueira elogia atuação de líderes comunitários

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira elogiou a atuação dos líderes comunitários, durante a sessão ordinária de hoje, 21. De acordo com o parlamentar, os líderes são vereadores que não recebem salário e não possuem mandato. “Muitos pegam o pão de cada dia para dividir com a comunidade, porque sabem do sofrimento das pessoas mais carentes”, relatou Omar.

O vereador citou os líderes comunitários Alison Silva, Genilton Félix, professor Jailson e Marcos Locutor, durante o discurso e os parabenizou pelo trabalho de cobrança e de busca de melhorias para os bairros de Mossoró. “Alison procurou o nosso mandato hoje, pedindo que solicitássemos a limpeza do bairro Pousada do Thermas e vamos cobrar”, garantiu Omar.

Fome

Omar Nogueira também destacou o aumento da miséria no país e defendeu o projeto do vereador Isaac da Casca, que cria o Fundo de Combate à Fome no município de Mossoró. “O regime de urgência pra votação do projeto foi derrubado pelos vereadores de situação, mas vamos defender que o projeto continue. São muitas famílias passando fome e precisamos mudar isso”, afirmou.

Infraestrutura

Finalizando o pronunciamento, o vereador cobrou atenção para os bairros Santa Helena, Paredões e Santo Antônio, além das comunidades da zona rural de Mossoró, como Passagem de Pedra, Sítio Santo Antônio, Sítio Ema, Tabuleiro Alto, entre outros. “São comunidades que estão esquecidas”, disse.