Omar Nogueira faz crítica ao município pela falta de patrocínio ao Baraúnas

por Amanda Santana Balbi publicado 08/11/2023 12h46, última modificação 08/11/2023 12h46
Vereador informou que pela primeira vez o time não tem patrocínio do município
Omar Nogueira faz crítica ao município pela falta de patrocínio ao Baraúnas

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O incentivo ao esporte em Mossoró foi o tema destacado pelo vereador Omar Nogueira (Patriota) na sessão ordinária desta quarta-feira, 08. De acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Mossoró está falhando ao não patrocinar o time de futebol Baraúnas.

O vereador explicou que o time, pela primeira vez, não está recebendo patrocínio por parte da Prefeitura de Mossoró. “Um time que leva o nome de nossa cidade ao Brasil todo. Que é um orgulho da população e agora não recebe patrocínio. Que incentivo é esse? Onde está a valorização do esporte?”, questionou.

Omar Nogueira informou ainda que a diretoria do clube de futebol tentou entrar em contato com o prefeito Allyson Bezerra, mas não obteve sucesso. “Em 20 anos de história do Baraúnas, pela primeira vez, este ano a camisa não está com a logomarca do município, porque fecharam a porta para o esporte. Se o Baraúnas vencer hoje, é o primeiro passo para a primeira divisão do campeonato estadual do Nordeste”, pontuou.