Omar Nogueira festeja serviços realizados no bairro Belo Horizonte

por Sérgio Oliveira publicado 22/02/2022 12h04, última modificação 22/02/2022 12h04
Vereador também cobra reforma e ampliação do HRTM
Omar Nogueira festeja serviços realizados no bairro Belo Horizonte

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

A conclusão do serviço de asfalto da rua Dom Helder, no bairro Belo Horizonte, continua na pauta de discussão como resultado positivo da atual gestão municipal. O tema mais uma vez foi levantado no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, agora pelo vereador Omar Nogueira (Patriota) para destacar a importância do trabalho do legislativo que sempre empunhou essa bandeira que agora se torna realidade.

Lembrou o vereador que esteve sábado, 19, no bairro Belo Horizonte acompanhando essa inauguração, lembrando inclusive que esse era um sonho antigo do pai do vereador Naldo Feitosa. “Lembro que essa casa de vereadores é quem aprova ou reprova e quem também coloca as condições para que o executivo possa realizar e nós estamos fazendo parte dessa história”, comentou Omar. Reforçou ainda que outras ruas serão beneficiadas nos bairros Santo Antônio, Santa Helena, Paredões e Barrocas.

O andamento dessas obras, reforça o vereador Omar Nogueira, mostra a importância desta casa e aquilo que vier em benefício para o povo pode contar com o apoio do seu gabinete. Lembrou inclusive da Reforma da Previdência apresentada para apreciação do legislativo. “Veio um projeto de cima e nós organizamos um trabalho e o prefeito conversou com sindicatos e vereadores, já que os servidores não poderiam ser penalizados. Conheço o trabalho de perto dos servidores que estão não linha de frente e eu não voto contra eles”, acrescentou o vereador que mesmo fazendo parte da base do governo, avisa que não deixará passar nenhum projeto sem discussão ampla.

Emendas e o HRTM

Outra questão tratada pelo vereador Omar Nogueira diz respeito ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). De acordo com o edil do Patriotas, existem emendas do senador Styvenson Valetin (Podemos) direcionadas para reforma e ampliação do hospital que não estão sendo aplicadas. “O próprio senador tem feito essa cobrança e nós também queremos saber”, reforça, cobrando providências urgentes por parte da governadora Fátima Bezerra para receber a população no HRTM e não deixar que as pessoas morram nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA).