Omar Nogueira pede apoio para projeto que isenta CIP

por Regy Carte publicado 05/07/2022 12h14, última modificação 05/07/2022 12h14
Proposta do vereador institui isenção de contribuição para famílias de baixa renda
Omar Nogueira pede apoio para projeto que isenta CIP

Vereador Omar Nogueira na sessão desta terça-feira, 5 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Partriota), em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (5), pediu apoio ao Legislativo para aprovação de projeto de autoria dele que institui isenção de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) para famílias de baixa renda.

“Peço apoio dos colegas vereadores e vereadoras apara aprovar esse projeto na sessão desta terça-feira, haja vista a urgência e importância para aliviar a situação do grande número pessoas que enfrentam grave dificuldades financeiras na nossa cidade”, conclamou Omar Nogueira.

Aditivo

No mesmo pronunciamento, o parlamentar defendeu a decisão da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, Obras e Serviços Públicos, que aprovou, ontem (4), a convocação ao Legislativo do secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb), Rodrigo Lima.

“A convocação do secretário para explicar aditivo da reforma do Memorial da Resistência é necessária para esclarecer. Toda a população de Mossoró quer saber como estão sendo aplicados os recursos públicos”, disse Omar Nogueira, ao lamentar tentativa de nove vereadores (a), sem êxito, semana passada, de busca da documentação sobre a obra na Prefeitura. “Queremos transparência”, reitera.