Omar Nogueira pede atenção a bairros de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 12/04/2022 12h10, última modificação 12/04/2022 12h10
Vereador reclamou de qualidade nos serviços prestado
Omar Nogueira pede atenção a bairros de Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Arquivo/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) utilizou espaço na tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira, 12, para solicitar à Prefeitura de Mossoró atenção aos bairros Santo Antônio, Santa Helena e Barrocas. De acordo com o parlamentar, estas regiões de Mossoró estão esquecidas. 

Omar afirmou ainda que quando o serviço é realizado, não é feito com qualidade. “Ruas esburacadas, praça com serviço paralisado por falta de pagamento da empresa responsável, asfalto de má qualidade. Convido o prefeito e os vereadores para visitar aquela região e verificar o que está ocorrendo”, afirmou Omar. 

Saúde

Em relação à saúde municipal, Omar Nogueira relatou ainda problemas nas Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento. “Faltam lençóis, os colchões estão rasgados e a população jogada. A secretária municipal de saúde disse que quase duas mil cirurgias foram realizadas em Mossoró e eu me pergunto, em quem? Os culpados não são os servidores, é a gestão que não da as condições necessárias para eles trabalharem”. 

Vuco-vuco

Omar Nogueira finalizou cobrando mais uma vez celeridade nas obras de recuperação da Praça da Convivência e a recuperação do mercado do Vuco-vuco. “Essas obras de recuperação de mercados e feiras precisam ser feitos de forma célere, são pais e mães de famílias que ficam prejudicados, sem trabalhar, aguardando o fim das reformas”.