Omar Nogueira pede atenção à região do bairro Santo Antônio

por Regy Carte publicado 06/04/2022 13h01, última modificação 06/04/2022 13h01
Comunidades, segundo ele, precisam de mais eficácia em serviços públicos
Omar Nogueira pede atenção à região do bairro Santo Antônio

Vereador Omar Nogueira na sessão desta quarta-feira, 6 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (6), o vereador Omar Nogueira (Patriota) pediu à Prefeitura mais atenção ao bairro Santo Antônio e adjacências, como Estrada da Raiz, Santa Helena, Terra Prometida e Wilson Rosado.

Essas comunidades, segundo ele, precisam de mais eficácia em serviços públicos, como limpeza urbana e iluminação de ruas. “Os moradores estão pedindo socorro”, alertou o parlamentar. Segundo ele, os poucos serviços para esses bairros chegam com qualidade duvidosa.

“O calçamento não tem qualidade”, denuncia, ao acrescentar ser papel do vereador cobrar melhorias para o povo, e com responsabilidade. “Mas não é só cobrar por cobrar. Quando serviços chegam, a gente registra. Sou justo. Mas não posso me calar diante de problemas”, diz.

Na zona rural, ainda conforme Omar Nogueira, continua dificuldade de abastecimento de água em algumas comunidades. Diz que as chuvas amenizaram a situação, mas o problema persiste. “Vou continuar sendo voz do povo aqui na Câmara, pedindo soluções para a população”, assegura.