Omar Nogueira pede melhorias na UBS do Santa Júlia

por Regy Carte publicado 02/04/2024 12h50, última modificação 02/04/2024 13h00
Segundo ele, falta atendimento médico à população do bairro
Omar Nogueira pede melhorias na UBS do Santa Júlia

Vereador Omar Nogueira em discurso, hoje (2), na Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) disse que o Orçamento de Mossoró ultrapassa R$ 1 bilhão, mas que se deparou com a Unidade Básica de Saúde Dr. Clodovil Cavalcante da Silva, no bairro Santa Júlia, sem médicos há semanas. O parlamentar fez a declaração em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (2).

Segundo ele, também falta atendimento odontológico. “Os conjuntos habitacionais vizinhos também estão pedindo socorro. Parabenizo os servidores da UBS, que se dedicam com todo o coração, mas não têm condição de trabalho”, frisou Omar Nogueira, ao acrescentar que falta direção na UBS.

Sobre educação, Omar Nogueira disse que a Escola Municipal Paulo Cavalcante de Moura, no bairro Sumaré, está sem professores auxiliares. “Hoje é o Dia Mundial do Autismo. E a Prefeitura mostra a falta de respeito com as pessoas com autismo e com seus familiares”, critica.

O vereador acrescenta que Mossoró não corresponde à realidade das mídias sociais do prefeito Allyson Bezerra e da gestão municipal. Ele voltou a cobrar a continuidade do saneamento e da pavimentação em ruas no bairro Barrocas.

“O Mossoró Realiza não chega a Mossoró. É só placa de propaganda. Estão vendendo sonhos à população. Na Estrada da Raiz, seriam várias ruas pavimentadas, mas as pessoas estão na lama. O mesmo ocorre no bairro Nova Mossoró, em comunidades rurais. O Governo Municipal tem que sair das redes sociais”, concluiu.