Omar Nogueira presta contas de agenda em Brasília

por Regy Carte publicado 31/08/2021 12h32, última modificação 31/08/2021 12h32
Vereador participou da XX Marcha dos Legislativos Municipais
Omar Nogueira presta contas de agenda em Brasília

Vereador Omar Nogueira destaca agenda oficial em Brasília (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriotas) considera positiva agenda em Brasília, cumprida por ele e outros seis vereadores de Mossoró, semana passada, na XX Marcha dos Legislativos Municipais. Ele fez a avaliação em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (31).

Além da programação oficial do evento (palestras, oficinas, minicursos), segundo ele, a comitiva do Legislativo mossoroense visitou deputados federais e ministérios. Reuniu-se com os ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

“Apresentamos reivindicações de Mossoró ao Governo Federal e à bancada do Rio Grande do Norte em Brasília, com diversos benefícios para Mossoró, como estudo para construção de novo anel viário, sinal aberto para a TV Câmara, turismo e outras ações”, informa.

Omar Nogueira lembrou que, enquanto esteve em Brasília, o gabinete do seu mandato, na Câmara, continuou a funcionar normalmente. Recebeu representantes de bairros e comunidades rurais; produziu requerimentos e indicações e outras ações legislativas.

“Aproveito para agradecer ao prefeito Allyson Bezerra pelo atendimento de indicações de nosso mandato, com ações para o conjunto Santa Helena e outras comunidades”, ressaltou o vereador, que, por fim, registrou inauguração da nova sede da Fundação Aldenor Nogueira e TV Câmara, ontem (30).