Omar Nogueira reafirma compromisso com a população

por Amanda Santana Balbi publicado 22/03/2022 12h18, última modificação 22/03/2022 12h18
Vereador declarou que não vota em projetos que possam prejudicar os mais carentes
Omar Nogueira reafirma compromisso com a população

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) utilizou espaço na sessão ordinária de hoje, 22, para reafirmar seu compromisso com os interesses do povo mossoroense. De acordo com o vereador, ele foi convidado a sair da bancada de situação por se colocar contra a votação sem diálogo da reforma da previdência municipal.

“Estava na situação, mas sempre deixei claro que estaria ao lado do povo sempre. A reforma da previdência chegou aqui nesta Casa e o prefeito queria que fosse votada de goela abaixo. Nós discordamos. Queríamos o diálogo. E isso chateou o prefeito. Não me importo em não estar ao lado da situação, pra mim, o que importa é estar ao lado do povo”, declarou Omar.

O vereador reforçou ainda que nas futuras decisões sempre vai votar em projetos de lei que favoreçam a população. “Não adianta vir com projetos que prejudiquem o povo. Não voto. O meu compromisso é com a população, principalmente a mais carente”, finalizou.