Omar Nogueira reclama de excesso de multas aplicadas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 27/09/2023 13h28, última modificação 27/09/2023 13h28
Vereador se mostrou preocupado com excessos
Omar Nogueira reclama de excesso de multas aplicadas em Mossoró

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 27, o vereador Omar Nogueira (Patriota) protestou contra o que chamo de indústria das multas. De acordo com o vereador, em Mossoró estão aplicando multas de forma exagerada, e isto está prejudicando os motoristas.

“Tem família que não tem dinheiro nem para o emplacamento e aplicam multas. Tem trabalhador recebendo dez multas. E nem entende o porquê. Estão preocupados em arrecadar dinheiro na indústria de multa”, afirmou Omar.

Outro questionamento levantado pelo vereador foi a destinação da taxa de iluminação pública. “Tem rua que está no escuro. Mas no papel vem a cobrança da taxa que vai para iluminação pública que vai para o município. Para onde está indo este dinheiro? ”, relatou.

O parlamentar também afirmou que falta medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde e Unidade de Pronto Atendimento e que vai intensificar a fiscalização nos equipamentos públicos. “Eu agora, toda a noite, vou passar a semana fiscalizando. Não tenho hora para trabalhar”, finalizou.