Omar Nogueira reforça a situação dos comerciantes do Município

por Vitória Job publicado 16/11/2022 13h35, última modificação 16/11/2022 13h35
Vereador solicitou auxílio para comerciantes do Vuco-vuco
Omar Nogueira reforça a situação dos comerciantes do Município

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na manhã desta quarta-feira (16) ocorreu, na Câmara Municipal de Mossoró, a 71° Sessão Ordinária do Legislativo. Na ocasião, o vereador Omar Nogueira usou o último grande expediente para reforçar seu pedido de auxílio aos comerciantes do Vuco-vuco.

O vereador relembrou que a câmara aprovou 30% da cota de energia pública para que a prefeitura utilizasse para destinar verbas a outras demandas e sugere que esse valor seja revertido em auxílio para os comerciantes.

Ainda na sua fala, o parlamentar propôs que o município venha a responder, por meio de placas situadas nas próprias obras, o que está acontecendo para que as mesmas estejam com seus avanços interrompidos.

Omar mencionou que mesmo com as verbas destinadas, muitas obras iniciadas estão com suas execuções atrasadas ou abandonadas. Em dado momento, usou como exemplo a Praça Clistenis Juny, situada no Santa Delmira, e a pavimentação asfáltica das ruas Lília Tavares e Orlando Dantas.

"É importante que as obras que não foram terminadas sejam concluídas, de acordo com o que rege a Lei da Transparência. Data de conclusão, recurso que foi investido, e que já tenha uma previsão que seja feita para que não haja tantos aditivos, como estão sendo vistos" reforçou a vereadora Larissa Rosado, em aparte.