Omar Nogueira reforça luta em prol da população carente

por Amanda Santana Balbi publicado 16/02/2022 13h47, última modificação 16/02/2022 13h47
Vereador também destacou diálogo para reforma da previdência
Omar Nogueira reforça luta em prol da população carente

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Omar Nogueira (Patriota) ressaltou que vai continuar lutando por melhorias na periferia de Mossoró, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 16. O vereador destacou ainda o trabalho exercido pelos vereadores em busca de diálogo para a aprovação da reforma da previdência do município.

Omar Nogueira destacou que “sente na pele” as dificuldades da periferia, e por isso irá buscar projetos que beneficiem os mossoroenses que vivem em locais mais humildes. “Foram 17 vereadores novos eleitos, porque a população tinha expectativa de mudança para melhor. E é isso que vamos buscar sempre. Trabalhar pela população”, afirmou.

Sobre a aprovação da reforma da previdência, o vereador lembrou o empenho dos vereadores em abrir diálogo com os setores mais afetados pela reforma e com a Prefeitura de Mossoró. “Reforço, que independente de sermos situação ou oposição, buscamos o melhor para o mossoroense e para a cidade”, reforçou.