Omar Nogueira reitera apoio ao servidor público

por Regy Carte publicado 25/10/2023 11h10, última modificação 25/10/2023 12h22
‘O servidor é o maior patrimônio do serviço público de Mossoró’, disse o vereador
Omar Nogueira reitera apoio ao servidor público

Vereador Omar Nogueira em discurso na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira, 25 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Omar Nogueira (Patriota) anunciou, em pronunciamento na Câmara de Mossoró, hoje (25), voto favorável ao Projeto de Lei Complementar do Executivo (PLCE) 23/2023, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações do quadro de servidores gerais do Município.

“Desde que cheguei à Câmara Municipal, em 2021, sempre votei a favor do servidor e vou manter essa postura”, reiterou o parlamentar. Omar Nogueira defendeu mais valorização e melhor condição de trabalho. “O servidor é o maior patrimônio do serviço público de Mossoró”, reforçou.

No mesmo pronunciamento, ele pediu à Prefeitura atenção a “feirantes esquecidos” da Cobal. Cobrou conclusão da reforma da Cobal, a qual, segundo ele, custa mais de R$ 3 milhões, e da ampliação do mercado do Vuco Vuco.

“A Prefeitura também precisa dar continuidade à pavimentação de ruas no conjunto Santa Helena, instalar o tomógrafo no PAM do Bom Jardim, que está há mais de ano encaixotado”, acrescentou.

Por fim, Omar Nogueira também pediu atenção à zona rural. E o caso do sítio Ema, Pau D’arco, Santo Antônio. “Estradas estão ruins, falta água. Tem que instalar adutora e acabar com carro pipa”, concluiu.