Omar Nogueira relata acidentes em reforma da Cobal

por Alessandro Dantas publicado 22/08/2023 12h18, última modificação 22/08/2023 12h18
Vereador também afirmou que bancada de oposição participou da aprovação do “Mossoró Realiza”
Omar Nogueira relata acidentes em reforma da Cobal

Vereador Omar Nogueira em pronunciamento, nesta terça-feira (22), na tribuna da Câmara (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Omar Nogueira (Patriota) relatou ocorrências de acidentes na obra da Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (Cobal). O parlamentar também destacou aprovação do “Mossoró Realiza”, na última quarta-feira (16), no Legislativo. 

Omar Nogueira mencionou que já foram registrados três acidentes na desossa, área destinada a retirada de ossos de partes específicas de animais abatidos ou carcaças inteiras. Segundo ele, a obra nesse compartimento já está finalizada, mas não foi entregue aos comerciantes. 

“Fui procurado por comerciantes, que relataram que caíram várias peças de carnes, provocando acidentes”, disse Omar.

Mossoró Realiza

Ainda em seu pronunciamento, Omar Nogueira criticou o que considera desrespeito, por parte do Executivo, no lançamento do programa Mossoró Realiza, na última quarta-feira (17), após aprovação de projeto na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, o ato de lançamento do projeto foi marcado para o mesmo horário da sessão ordinária do Legislativo, impossibilitando que os parlamentares municipais participassem da cerimônia. 

“Isso gerou um choque no horário, quando os vereadores chegaram lá não tinham nem um canto para representar essa Casa. Não separaram nem uma cadeira para os vereadores”, criticou Omar, que também cobrou respeito ao Poder Legislativo.