Omar Nogueira relembra renovação na eleição municipal de 2020

por Amanda Santana Balbi publicado 16/11/2021 14h10, última modificação 16/11/2021 14h10
Vereador também destacou desempenho positivo da atual gestão
Omar Nogueira relembra renovação na eleição municipal de 2020

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Em pronunciamento, na sessão ordinária de hoje, o vereador Omar Nogueira (Patriota) relembrou a eleição municipal realizada no ano passado, e destacou a significativa mudança que ocorreu em Mossoró, tanto na Câmara Municipal como na Prefeitura. Para o vereador, a mudança é um reflexo do cansaço da população e da necessidade de melhorias.

“Foram 17 novos vereadores e vereadoras, e na Prefeitura a população já estava cansada da antiga gestão. Vemos, a cada dia, como a nova gestão é competente e está atendendo aos anseios dos mossoroenses”, reforçou Omar.

O vereador destacou ainda a pavimentação de ruas de bairros periféricos, que de acordo com ele, eram esquecidos pela gestão anterior. “São pessoas que viviam na poeira e na lama, nos bairros Barrocas, Santa Helena e outros e agora podem esperar tranquilos o inverno chegar, pois a pavimentação está sendo feita”, afirmou.

Omar ressaltou ainda a reforma de praças e o funcionamento dos serviços municipais de saúde. “Há médicos nas UPAs, os atendimentos e exames estão sendo realizados, reformas de praças e equipamentos públicos esquecidos estão sendo feitos. Vemos muitas mudanças positivas em Mossoró”, finalizou.