Omar Nogueira ressalta empenho de prefeito em atender demandas

por Amanda Santana Balbi publicado 02/02/2022 13h09, última modificação 02/02/2022 13h09
Vereador pediu que secretários municipais sigam exemplo
Omar Nogueira ressalta empenho de prefeito em atender demandas

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros/CMM

Na sessão ordinária de hoje, 02, o vereador Omar Nogueira (Patriota) destacou a disponibilidade do prefeito Allyson Bezerra (SD) em receber as demandas da cidade que chegam através do vereador para a Prefeitura de Mossoró.

De acordo com Omar, o chefe do executivo mossoroense sempre está disposto a atender e buscar soluções. “O prefeito atende ligações minhas nos domingos, à noite, em qualquer horário. Vemos o esforço dele e percebemos que está fazendo uma belíssima gestão”, afirmou Omar.

Em contrapartida, Omar Nogueira pediu mais empenho por parte dos secretários municipais em ouvi-lo. “Algumas vezes tenho dificuldade em ser recebidos pelos secretários e isso precisa mudar. Não pode acontecer. Quando vou a uma secretaria não vou pedir nada pra mim e sim para o povo”, protestou.

O vereador finalizou afirmando que sempre estará disponível para ouvir os anseios da população, especialmente dos mais pobres. “Fui eleito para trabalhar em prol do povo mossoroense, especialmente os mais necessitados e continuarei cobrando e buscando melhorias para a periferia”.