Ozaniel cobra ações da Caern para fechar esgoto a céu aberto

por Sérgio Oliveira publicado 27/05/2020 12h41, última modificação 27/05/2020 12h41
O vereador também lamentou as mortes pelo Covid-19 em Mossoró
Ozaniel cobra ações da Caern para fechar esgoto a céu aberto

Vereador Ozaniel Mesquita. Foto: Edilberto Barros

Seguindo todos os critérios de segurança exigidos nesse momento de combate ao novo coronavírus, a Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta quarta-feira, 27, mais uma sessão ordinária utilizando o sistema remoto. Durante os debates, o vereador Ozaniel Mesquita (DEM) usou a tribuna para cobrar ações da Caern em duas ruas da cidade e também prestou solidariedade à família de mais uma vítima do Covid-19.

Em relação aos pleitos, a questão diz respeito a existência de esgotos a céu aberto nas ruas Princesa Isabel no centro da cidade, próximo ao Supermercado Cidade, e na rua Riachuelo, próximo a igreja Nossa Senhora, no bairro Santo Antônio. “Já entregamos um documento a Caern citando as duas situações e como vivemos um momento de muitas doenças, seria importe uma solução rápida”, argumentou Ozaniel.

Por uma questão de justiça, tratando de uma reivindicação atendida, o vereador Ozaniel Mesquita agradeceu a prefeitura de Mossoró pela colocação de luminárias LED na rua João Cordeiro. Lembrou o vereador que sempre cobra, porém faz questão de registrar o pleito atendido, embora tenha consciência que essa é uma obrigação do serviço púbico.

Pesar

O vereador lamentou por mais uma vida que perdeu a luta contra o novo coronavírus, se referindo a morte do sargento da reserva da Polícia Militar Freire Sousa. “Lamento começar o dia com votos de pesar. Eu conhecia o Sargento Freire e todos nós sabemos dos serviços que ele prestou a cidade de Mossoró”, lembrou. Em seguida Ozaniel manifestou seu desejo que algo de concreto apareça para combater essa doença e, reforçou, pedindo que quem puder fique em casa, pois essa é a forma mais eficaz de combate ao Covid-19.