Ozaniel Mesquita agradece votos e parabeniza os eleitos

por Sérgio Oliveira publicado 17/11/2020 13h45, última modificação 17/11/2020 13h45
Vereador diz que sai de cabeça erguida pelo trabalho realizado
Ozaniel Mesquita agradece votos e parabeniza os eleitos

Vereador Ozaniel Mesquita durante sessão ordinária desta terça-feira. Foto: Edilberto Barros

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró após o domingo, 15, de eleições, o clima foi de agradecimento pelo sucesso nas urnas ou pela confiança daqueles que receberam o voto, porém não conseguindo renovar o mandato. É o caso do vereador Ozaniel Mesquita do DEM que, mesmo não conseguindo manter sua cadeira no legislativo, manteve a postura de respeitar a vontade do povo.

Consciente de que o resultado positivo ou negativo faz parte do cenário político, Ozaniel usou seu tempo para agradecer aos 1.460 eleitores, os quais chamou de amigos, pela confiança depositava no seu nome. “Estou saindo pela porta da frente e de cabeça erguida, pois tenho a consciência do dever cumprido. Posso andar pelas ruas de Mossoró sem medo de ser chamado de covarde ou traidor, pois sempre mantive minha postura de servir ao povo”, comentou. Ozaniel também agradeceu ao trabalho e apoio de sua equipe de gabinete e aqueles com os quais caminhou na última campanha.

O vereador Ozaniel aproveitou para parabenizar aos colegas vereadores que conseguiram renovar seus mandatos, aos novos vereadores eleitos e desejou sorte ao prefeito eleito Allyson Bezerra. Ozaniel Mesquita entende que todos irão encontrar muitas dificuldades pela frente, porém desejou que todos encontrem o melhor caminho para uma Mossoró melhor. Sobre sua votação o vereador entende que até conseguiu votos para permanecer na Câmara Municipal, porém respeita as regras eleitorais que definem quem entra ou não para um novo ou renovação de mandato.