Ozaniel Mesquita parabeniza profissionais que lutaram no combate ao COVID-19

por Amanda Santana Balbi publicado 22/12/2020 13h35, última modificação 22/12/2020 13h35
Vereador também homenageou vítimas
Ozaniel Mesquita parabeniza profissionais que lutaram no combate ao COVID-19

Vereador Ozaniel Mesquita durante sessão ordinária desta terça-feira. Foto: Edilberto Barros

O vereador Ozaniel Mesquita (DEM) parabenizou os profissionais de saúde, segurança e limpeza que continuaram trabalhando durante a pandemia do novo coronavírus para ajudar a população. Em destaque, o vereador ressaltou o trabalho dos profissionais de saúde, que se arriscaram e ficaram longe das famílias para poder continuar salvando vidas.

São enfermeiros, médicos, coveiros, profissionais da limpeza e da segurança que se arriscaram para ajudar a população. Eu, como profissional da saúde, vi de perto como este período foi difícil e como estes profissionais merecem o reconhecimento pelo esforço e trabalho exercido”, declarou Ozaniel.

Moção de pesar

O vereador também fez uma moção de pesar em homenagem a todos aqueles que perderam a vida por causa do coronavírus. “Em nome de quatro pessoas, quero representar todos que faleceram na pandemia. Deusiene, Roberto,  professora Hulda e professor Felipe Caetano, meus sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas do covid-19”.

Estado e Município

O vereador também fez questão de reconhecer os esforços do Governo do Estado e Município no combate ao novo coronavírus. “O esforço do poder público para evitar que tivéssemos mais mortes foi muito importante”, declarou.

Recapeamento

Ozaniel Mesquita aproveitou o espaço para pedir o recapeamento da rua Campos Sales, localizada na lateral do Samu Mossoró, para facilitar o tráfego das ambulâncias.