Ozaniel Mesquita reafirma compromisso em lutar pelos pleitos do povo

por Alessandro Dantas publicado 20/12/2023 15h48, última modificação 20/12/2023 15h48
Vereador relembrou retorno ao Legislativo e agradeceu apoio dos parlamentares, servidores, familiares e amigos
Ozaniel Mesquita reafirma compromisso em lutar pelos pleitos do povo

Vereador Ozaniel Mesquita avaliou, na tribuna, produção legislativa em 2023 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Ozaniel Mesquita reafirmou o compromisso de lutar e defender os interesses da sociedade mossoroense. Em discurso hoje (20), durante balanço anual, o parlamentar destacou que, após retorno ao Legislativo, participou de 53 sessões ordinárias, encaminhou 133 indicações e participou 25 vezes da tribuna.

Ozaniel iniciou seu discurso agradecendo aos servidores da Câmara, ressaltou o trabalho da imprensa, e disse que o mandato continuará sendo bastante ativo no próximo ano. “Desde 2017, sempre lutando e defendendo o povo”.

O parlamentar celebrou a conquista da aprovação de R$ 567 mil em emendas impositivas, feito esse que nunca fora atingido durante o mandato anterior (2017-2020). Segundo ele, são recursos que irão atender demandas na área de saúde, assistência social, e também entidades filantrópicas.

“Espero que, no próximo ano, possamos dizer que todas as emendas aprovadas foram destinadas e pagas”, acrescentou Ozaniel.

A aprovação de emenda ao projeto da ex-vereadora Larissa Rosado, que equiparou transplantados e renais crônicos à Pessoa com Deficiência, também foi relembrada por Ozaniel. “Hoje isso é lei”, diz.

Por fim, o vereador mencionou visitas em comunidades rurais e urbanas, oportunidades em que, segundo ele, foram encaminhadas demandas da população do município. “Sempre chego nas comunidades e digo que executar não é papel do vereador. A principal função é legislar, propor e fiscalizar”, concluiu.