Paulo Igo cobra limpeza e serviço de tapa-buraco nos bairros de Mossoró

por Sérgio Oliveira publicado 22/02/2022 12h01, última modificação 22/02/2022 12h01
Vereador diz que repassa reivindicações da população
Paulo Igo cobra limpeza e serviço de tapa-buraco nos bairros de Mossoró

Vereador Paulo Igo. Foto: Edilberto Barros/CMM

Lamentando o fato de não ter seus pedidos atendidos pelos secretários da Prefeitura de Mossoró, o vereador Paulo Igo (Solidariedade) apresentou um balanço do seu mandato durante o pequeno expediente da sessão ordinária da terça-feira, 22. Lembra o parlamentar que todos os pleitos apresentados ao poder executivo são frutos de reivindicações da população que lhe procura e faz cobranças.

O vereador disse que visita os bairros, e o contato com a população faz com que receba cobranças. “Sou vereador da base do governo municipal e, principalmente, sou representante do povo e tenho que buscar aquilo que ele pede”, narrou. Citou como exemplo, a limpeza no Parque Universitário que não acontece em todas as ruas, como deveria. Essa situação faz a população acreditar que a limpeza só será feita na rua onde reside o edil e, na avaliação de Paulo Igo, isso não condiz com a verdade pois seus pleitos são apresentados em favor de toda a comunidade.

Além do bairro Parque Universitário, precisando de limpeza, o vereador Paulo Igo também pede pelo bairro Paredões. Nesta comunidade o problema maior diz respeito a necessidade urgente de um serviço de tapa-buraco na rua Marechal Floriano. “Também visitei o bairro Nova Betânia e lá ouvi o apelo dos moradores para que fosse realizado um serviço de limpeza em suas ruas e, ao mesmo tempo, providenciar a colocação de lâmpadas led para melhorar o aspecto no período noturno”, acrescentou. Paulo Igor concluiu seu pronunciamento fazendo um apelo para que os secretários não o tenha como um inimigo, pois ele cumpre apenas o papel de representar bem a população que lhe confiou o voto e o mandato de vereador.