Paulo Igo faz críticas à atual gestão municipal

por Amanda Santana Balbi publicado 07/05/2024 13h41, última modificação 07/05/2024 13h41
Vereador afirma que realidade encontrada nas ruas de Mossoró não é a mesma anunciada pela gestão
Paulo Igo faz críticas à atual gestão municipal

Vereaor Paulo Igo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Paulo Igo expressou preocupação, na sessão ordinária de hoje, 07, com a discrepância entre os relatos dos vereadores da situação e o que ele observa pessoalmente em visitas que faz nos bairros de Mossoró. O parlamentar mencionou relato de uma a moradora Jucuri, que aponta a falta de serviços essenciais, contradizendo afirmações oficiais. “A moradora afirma que medicamentos básicos estão em falta, mas quando relato isso, os vereadores de situação dizem que é mentira”, explicou.

Para Paulo Igo, problemas como salas de odontologia interditadas e a falta de medicamentos e insumos básicos nas UBSs são abafados. “Apesar de sermos desmentidos quando levantamos essas questões, nós, a oposição, estamos comprometidos em mostrar a verdadeira situação da população”, garantiu.

Paulo Igo criticou o uso do dinheiro público para propaganda. “Reconheço que o prefeito anuncia obras importantes para a cidade, mas ao anunciar estas obras, muito dinheiro é gasto para montar um palco, enquanto faltam medicamentos nas UBS, por exemplo. Um palco montado para anunciar uma obra como a duplicação da ponte que leva ao centro custou em média 40 mil reais. Sei disso, porque fui atrás e fiz orçamento com a mesma empresa”.