Paulo Igo propõe paradas oficiais para carros por aplicativos

por Regy Carte publicado 16/09/2021 11h21, última modificação 16/09/2021 11h21
Vereador requisita à Prefeitura de Mossoró instalação de pontos de embarque e desembarque no Centro
Paulo Igo propõe paradas oficiais para carros por aplicativos

Vereador Paulo Igo defende melhorias no trânsito no Centro (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Paulo Igo (Solidariedade) requisitou à Prefeitura de Mossoró, nesta quarta-feira (15), estudo técnico em caráter de urgência, para instalação de pontos de embarque e desembarque de passageiros de transportes por aplicativos no Centro da cidade.

Segundo ele, são recorrentes reclamações da população em redes sociais e na mídia em geral. “Percebemos a insatisfação da população com a ausência de pontos específicos e seguros para embarque e desembarque de passageiros do transporte por aplicativo no centro”, justifica.

Do mesmo modo, Paulo Igo acrescenta que os profissionais da área também reclamam da ausência dessas áreas. Alegam, inclusive, serem alvos de multas pelas autoridades de trânsito.

“Além disso, a segurança dos passageiros fica à mercê do fluxo simultâneo  dos transportes que passam no momento da descida do cliente no ponto chegada da corrida”, alerta.

A busca da solução desses e outros problemas, segundo o vereador, reafirma a busca do seu mandato para desburocratizar a vida da população mossoroense, com pleitos para ações efetivas junto ao Poder Executivo. “O compromisso do nosso mandato é de luta e muito serviço ao povo de Mossoró”, diz.