Vereador Paulo Igo reclama de falta de acesso à Secretaria de Infraestrutura

por Amanda Santana Balbi publicado 19/10/2022 11h55, última modificação 19/10/2022 12h39
Parlamentar levantou demandas do município
Vereador Paulo Igo reclama de falta de acesso à Secretaria de Infraestrutura

Vereador Paulo Igo. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Paulo Igo (SD), durante a sessão desta quarta-feira, 19, reclamou da falta de resposta do secretário de infraestrutura do município, Rodrigo Lima. De acordo com o vereador, foram enviados questionamentos e solicitações para obras de infraestrutura em bairros de Mossoró que não foram atendidas.

Entre as demandas apresentadas, Paulo Igo apontou a necessidade de uma reforma no Mercado Central. “Falta estrutura física para trabalharem melhor e não tem nem sabão no banheiro para lavar as mãos”.  E afirmou que muitas obras que estão sendo realizadas não atendem as necessidades da população. “Existe muita maquiagem que está sendo feita na cidade”, disse.