Petras apresenta indicações de obras para o bairro Sumaré

por Amanda Santana Balbi publicado 23/10/2019 11h59, última modificação 23/10/2019 11h59
Sessão desta quarta foi realizada no bairro
Petras apresenta indicações de obras para o bairro Sumaré

Vereador Petras durante sessão dessa quarta-feira. FOTO: Edilberto Barros

Aproveitando que a sessão ordinária desta quarta-feira (23) foi realizada na Escola Municipal Paulo Cavalcante de Moura, no bairro Sumaré, o vereador Petras Vinícius (DEM) realizou uma prestação de contas de solicitações realizadas por ele para aquele bairro.

Entre as solicitações estão a construção de passarela, iluminação e pavimentação de ruas e a construção da sede própria da Unidade de Educação Infantil do bairro. “Estamos sempre nas ruas verificando os problemas e ouvindo a população. Acreditamos na política como um bem maior que serve para garantir às pessoas os seus direitos”, destacou.

Passarela

Uma das muitas reivindicações apontadas pelo vereador Petras foi a construção de uma passarela para garantir a segurança dos moradores na travessia da BR que corta o bairro. “Já nos reunimos com o Denit e estamos sempre realizando esta cobrança junto ao órgão”, afirmou. Petras também reforçou a necessidade da construção de uma Unidade de Ensino Infantil própria para o bairro.

Agradecimento

Finalizando o pronunciamento, o vereador Petras agradeceu a iniciativa da Câmara em realizar a sessão ordinária no Sumaré, através do projeto Câmara Cidadão. “Parabenizo a presidente Izabel Montenegro por realizar este projeto todos os meses em um bairro diferente e ao vereador Manoel Bezerra pela iniciativa em indicar o bairro para receber o projeto”.