Petras cobra ações para o bairro Belo Horizonte

por Amanda Santana Balbi publicado 11/03/2020 12h45, última modificação 11/03/2020 12h45
Vereador reivindicou melhorias na infraestrutura, segurança e saúde
Petras cobra ações para o bairro Belo Horizonte

Vereador Petras durante sessão dessa quarta-feira. FOTO: Edilberto Barros

O vereador Petras (DEM) reivindicou melhorias para o bairro Belo Horizonte, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11). De acordo com o edil, o bairro enfrenta problemas de infraestrutura, segurança e saúde.

Em relação a infraestrutura, o vereador destacou a situação das ruas do bairro, que encontram-se esburacadas. “Há uma cratera no cruzamento das ruas Antônio Delmiro com a João Victor de Oliveira, que dificulta muito o tráfego de automóveis e coloca em risco a segurança de quem passa ali. E toda a rua João Victor de Oliveira está comprometida, precisando de recapeamento”, disse.

A reforma da Praça da Pirâmide, localizada no coração do bairro Belo Horizonte, também foi solicitada pelo vereador. “A população pede a manutenção da Praça e a instalação de equipamentos de ginástica”, reforçou.

Petras cobrou ainda uma melhor iluminação para o Belo Horizonte e maior atenção para a Unidade Básica de Saúde do CAIC. “A iluminação acaba gerando insegurança para os comerciantes locais e população e facilita a ação dos bandidos. Na Unidade de Saúde falta acessibilidade e materiais básicos de atendimento”.

Homenagem

Em homenagem ao trabalho social voluntário desenvolvido pelo Rotaract Club em prol da população de Mossoró, o vereador Petras entrou com um Projeto de Lei para criar o Dia Municipal do Rotaract. “O grupo entrou em contato com nosso mandato, com a ideia de um Dia Municipal para homenagear o trabalho voluntário que desenvolvem e fico feliz em encaminhar este Projeto de Lei, pois sei como é importante o que fazem por Mossoró. Será uma merecida homenagem”, explicou.