Petras pede mais atenção da Prefeitura a comunidades rurais

por Regy Carte publicado 14/05/2019 13h25, última modificação 14/05/2019 13h25
Vereador citou como exemplo Sussuarana, Espinheirinho e Piquiri
Petras pede mais atenção da Prefeitura a comunidades rurais

Vereador Petras na tribuna, nesta terça-feira, 14: defesa da zona rural (foto: Edilberto Barros)

O vereador Petras (Democratas) reafirmou compromisso com a zona rural, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (14), e reivindicou mais atenção da Prefeitura com comunidades rurais, que, segundo ele, convivem com carência de serviços básicos.

Citou como exemplo as localidades Sussuarana e Espinheirinho, cujas estradas de acesso necessitam de terraplanagem – serviços que defende há anos. “E a situação só piorou com as chuvas, e os moradores estão com dificuldade de entrar e sair das suas comunidades”, alerta o parlamentar.

O parlamentar também pede melhoria na iluminação pública em Piquiri, onde a precariedade do serviço aumenta a sensação de insegurança pública. “Os moradores também se ressentem da falta de área de lazer e saúde mais eficiente, como em outras comunidades”, complementa.

Petras lembra já ter feito indicações, requerimentos, telefonemas para secretários municipais em busca de providências. “A zona rural tem e sempre terá apoio do nosso mandato e aproveito para reforçar: precisamos pensar urgentemente como ocupar a juventude da zona rural”, conclui.