Petras volta a cobrar reforma de quadra esportiva

por Sérgio Oliveira publicado 08/10/2019 12h42, última modificação 08/10/2019 12h42
Estrutura do espaço no Santa Delmira está sem condições de uso
Petras volta a cobrar reforma de quadra esportiva

Vereador Petras na tribuna do plenário, nesta terça-feira, 8 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Argumentando a importância da prática esportiva para a inclusão de jovens que buscam atividades positivas na ocupação do seu tempo, o vereador Petras Vinicíus (DEM) voltou a cobrar a reforma da praça de esportes do conjunto Santa Delmira.

O espaço é utilizado, quando oferece condições, pela Associação Atlética Santa Delmira, que não se limita apenas à prática esportiva, realizando também uma ação de cunho social.

Esse aspecto do amparo social aos jovens da comunidade e bairros vizinhos tem sido o foco principal pelo qual o vereador defende a reforma urgente da quadra.

“Nós começamos a sugerir o trabalho em 2017 e, em dezembro de 2018, representantes da Prefeitura prometeram licitar o serviço no orçamento de 2019. Infelizmente, chegamos ao mês de outubro e nada foi feito”, comentou Petras. O vereador acredita que pela importância do espaço, se existir boa vontade, o problema será resolvido.