Plenário analisa pauta com 100 proposições

por Regy Carte publicado 28/07/2020 13h39, última modificação 28/07/2020 13h39
Vereadores encaminham projetos, indicações e requerimentos
Plenário analisa pauta com 100 proposições

Mesa Diretora da sessão remota desta terça-feira, 28 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão remota desta terça-feira (28), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró apreciou 100 proposições. Do total, são 75 indicações, 13 projetos de lei e 12 requerimentos. Os vereadores e vereadoras analisaram as matérias por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR).

As indicações recomendam pavimentação de ruas, reforma de praças, recuperação de estradas vicinais, entre outras ações pedidas pela população. Os projetos, sobre temas diversos, foram encaminhados para análise das comissões. E os requerimentos, aprovados por unanimidade. Confira a pauta aqui https://bit.ly/3fa33Ah

Presencialmente, participaram os membros da Mesa Diretora Flávio Tácito (vice-presidente), Ozaniel Mesquita (2º secretário) e Aline Couto (1ª secretária). Também os líderes das bancadas Alex Moacir (situação) e Raério (oposição). Outros vereadores (a) trabalharam remotamente.

A Câmara volta a realizar sessão ordinária remota, amanhã (29), às 9h. Na programação da semana, constam ainda reuniões da Frente Parlamentar de Trânsito e Mobilidade Urbana, quinta-feira, às 9h; Comissão de Revisão do Regimento Interno, quinta-feira, 15h; e Comissão de Saúde e Meio Ambiente, sexta-feira, às 9h.

As atividades são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM Telecom) e pelo Portal Câmara Mossoró (www.mossoro.rn.leg.br). E reapresentadas ao longo da programação.