Plenário aprova Dia do Rotariano e homenagens

por Regy Carte publicado 22/11/2023 15h30, última modificação 22/11/2023 19h25
Data será comemorada, anualmente, em 23 de fevereiro
Plenário aprova Dia do Rotariano e homenagens

Vereador Isaac da Casca, na sessão de hoje (22): projeto em homenagem ao Rotary (foto: Edilberto Barros/CMM)

Também na sessão desta quarta-feira (22), o plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo 112/2023, que institui o Dia Municipal do Rotariano, a ser comemorado, anualmente, em 23 de fevereiro, por iniciativa do vereador Isaac da Casca (MDB).

Aprovou também honrarias do Poder Legislativo, em reconhecimento ao trabalho de pessoas em Mossoró de vários segmentos. São elas:

Projeto de Decreto Legislativo 61/2022 – Concede o Título de Cidadania Mossoroense ao Francisco Eudes Felipe Vieira. Autor: vereador Gideon Ismaias (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 62/2022 – Concede Medalha Pastor Diomedes Pereira Jácome ao pastor José Romão da Silva. Autor: vereador Gideon Ismaias (Cidadania)

Projeto de Decreto Legislativo 67/2022 – Concede Medalha de Reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró Arnaud Carlos de Amorim. Autor: vereador Gideon Ismaias (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 73/2022 – Concede Medalha Pastor Diomedes Jácome da Câmara Municipal de Mossoró ao pastor Antônio Josué de Aquino. Autor: vereador Gideon Ismaias (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 186/2023 – Concede Medalha Pastor Diomedes Pereira Jácome a Gorete Lopes de Oliveira. Autor: vereador Gideon Ismaias (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 188/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense ao deputado federal Sargento Gonçalves (PL). Autor: vereador Gideon Ismaias (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 234/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a Edson José Fernandes Faustino Ferreira. Autor: vereador Edson Carlos (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 235/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a Aluísio Dutra de Oliveira. Autor: vereador Edson Carlos (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 236/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a Tammy Torquato Fontes Soares de Sousa. Autor: vereador Edson Carlos (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 237/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a Adriana Cavalcanti Magalhães Faustino Ferreira. Autor: vereador Edson Carlos (Cidadania).

Projeto de Decreto Legislativo 128/2022 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a João Caetano da Costa Filho. Autor: vereador Raério Araújo (PSD).

Projeto de Decreto Legislativo 193/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a Antonio Jamison Lima Fernandes. Autor: vereador Raério Araújo (PSD).

Projeto de Decreto Legislativo 206/2023 – Concede Título de Cidadania Mossoroense a Mauro Pinto. Autor: vereador Raério Araújo (PSD).