Plenário aprova nomes para três espaços esportivos

por Regy Carte publicado 02/04/2024 12h56, última modificação 02/04/2024 12h56
São suas arenas na cidade e uma quadra na zona rural
Plenário aprova nomes para três espaços esportivos

Sessão de hoje (2) da Câmara Municipal de Mossoró: projetos aprovados (foto: Edilberto Barros/CMM)

O plenário da Câmara Municipal de Mossoró aprovou hoje (2), em regime de urgência especial, a denominação de três espaços esportivos.

O Projeto de Lei do Executivo 99/2024 denomina de José Victor de Aquino Fernandes a arena esportiva na Rua Souza Leão, bairro Belo Horizonte.

Também de autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei 100/2024 dá o nome de Cícero Matias Soares à arena esportiva na Rua Maria Áurea Xavier, no bairro Santo Antônio.

Já a terceira denominação atribui o nome de Sebastião Nunes da Silva à quadra de esportes na Vila Central do Polo Maísa (zona rural).

Esse projeto de lei (144/2022) é de autoria do vereador Marckuty da Maisa. A Câmara aprovou as três propostas, por unanimidade.

Ainda na sessão de hoje, o plenário aprovou requerimentos e indicações, e despachou projetos de lei para análise das comissões da Casa, entre outras deliberações.